JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Denúncia anônima leva dupla a ser presa por tráfico no Serra Dourada

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/04/2021 - 07:30:44.

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender dupla com drogas no bairro Serra Dourada, em Uberaba. Os jovens, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante na avenida Lago Azul, conduzidos à presença da autoridade policial juntamente com o material apreendido. A ocorrência foi registrada às 5h50 da manhã desta segunda-feira (12).

Segundo o registro da ocorrência, denúncia anônima ao 190 dava conta de intensa comercialização de drogas na avenida Lago Azul, no bairro Serra Dourada, em Uberaba. Após receber a informação, guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço, onde dois jovens, de 18 e 20 anos, foram avistados do lado de fora de residência.

Ao perceberem a presença policial, os autores demonstraram bastante nervosismo. Um deles, o de 18 anos, dispensou um invólucro ao chão, contendo 20 pedras de substância análoga ao crack. Em buscas pessoais, os militares encontraram no bolso da bermuda do mesmo autor a quantia de R$ 25 em dinheiro. Durante buscas na residência, foram localizados quatro invólucros com 65 pedras da mesma substância no telhado da residência.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, que foram conduzidos à presença da autoridade policial juntamente com os materiais apreendidos, ficando à disposição da Justiça.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia