JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Dez barras de cocaína localizadas em oficina do Parque Gameleiras

Denúncia surgiu de movimentação suspeita de condutor de Fiat Strada na avenida Niza Guaritá, onde havia pego uma caixa

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

08/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

As dez barras de cocaína localizadas em oficina onde estava o condutor da Fiat Strada denunciado

Homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas na terça-feira (6). Ele foi flagrado em oficina com dez barras de cocaína. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua José Cunha Oliveira, bairro Parque das Gameleiras.

Conforme registro, denúncia anônima foi enviada para a Polícia Militar e o denunciante apontou que o motorista de uma picape Fiat Strada teria pego uma caixa em outro veículo, em movimentação suspeita, arrancando bruscamente logo depois de pegar o objeto. A ação teria ocorrido na avenida Niza Marquez Guaritá.

Dados do veículo foram repassados à PM, que iniciou rastreamentos e avistou o carro no bairro Gameleiras. O suspeito foi avistado em uma oficina e questionado sobre a denúncia. De início, ele negou que teria algo de ilícito.

Foram realizadas buscas na oficina onde ele estava, sendo encontrados 11 papelotes debaixo de um tanque e R$10 em dinheiro. Questionado se teria mais drogas no local, o suspeito levou os militares até um armário, no qual foram encontradas cinco barras de cocaína.

Os militares ainda localizaram mais cinco barras do mesmo entorpecente em outros locais, totalizando dez. O suspeito recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido, sendo encaminhado para pátio credenciado junto ao Detran-MG.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia