JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Agente de endemias é atingido com faca por assaltante no Abadia

Servidor foi surpreendido pelo suspeito enquanto trabalhava e, ao tentar fugir da ação, deixou o celular cair, quando foi esfaqueado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

07/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

 

Polícia esteve no local e conseguiu prender o suspeito na própria região onde os fatos aconteceram na manhã de ontem  

Agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde foi esfaqueado na rua Itabajara, bairro Abadia, ontem, ao presenciar tentativa de roubo. A vítima tem 48 anos, foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

De acordo com informações repassadas ao Jornal da Manhã, um homem avistou o agente de endemias atendendo três moradoras e foi para o local. O suspeito anunciou o roubo e as mulheres correram em direções diferentes. O suspeito foi em direção de um imóvel, sendo que ao chegar à casa ele voltou para a rua assim que percebeu a presença de três cães.

Ao voltar para a rua, o suspeito viu o agente de endemias tentando correr e deixando o celular cair. No momento que o agente tentava pegar o aparelho, o suspeito desferiu uma facada nas costas dele, subtraiu o seu celular e um iPod e saiu como se nada tivesse acontecido.

Uma testemunha que presenciou a confusão seguiu o suspeito e ligou para a Polícia Militar, informando a sua localização. Ele foi detido pouco depois na rua Benjamim Bernardino da Costa. Ao receber voz de prisão, foi questionado e afirmou que havia saído de casa para roubar, mas teria dado errado a ação dele. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O agente de endemias foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o HC-UFTM. A facada atingiu o pulmão, mas a vítima passou por procedimento cirúrgico e estava estável, aparentemente fora de risco. Perito da Polícia Civil esteve no local e realizou trabalho de praxe.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia