JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

PC investiga furto de estepe em veículo oficial da Prefeitura

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/04/2021 - 16:24:46. - Por Luiz Henrique Cruvinel Última atualização: 06/04/2021 - 16:25:36.

A Polícia Militar foi acionada, na tarde desta segunda-feira (5), para atender um caso de furto do estepe de um carro oficial da Prefeitura de Uberaba. O denunciante,  funcionário público, relatou que percebeu a ausência da peça no momento em que saía com o veículo. Ele alega que o estepe foi furtado, mas não soube informar mais detalhes.

A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a Prefeitura de Uberaba para esclarecimentos. Em comunicado enviado pela assessoria especial de comunicação, a PMU confirmou ser o veículo da frota oficial e revelou a orientação para que o condutor fizesse o boletim de ocorrência.

Ainda, a Prefeitura acionou a empresa de locação, uma vez que o veículo possui seguro.

Leia a nota na íntegra:

“O veículo em questão pertence à frota locada da Prefeitura de Uberaba. Por volta das 12h de segunda-feira (5), ao checar o automóvel antes de sair com o veículo do Centro Administrativo, o condutor notou a falta do estepe. Ele foi orientado a registrar boletim de ocorrência, enquanto a Seção de Controle Operacional de Veículos, vinculada à Secretaria de Administração (SAD), preencheu uma ficha de sinistros e avarias. A documentação será encaminhada para conhecimento da empresa de locação, uma vez que o veículo possui seguro. A expectativa é reaver outro estepe junto à empresa locadora. Não é possível apontar onde tenha ocorrido o possível furto. Em março deste ano, a SAD publicou uma instrução normativa (Porta Voz nº 1931, de 3 de março) com o objetivo de padronizar e disciplinar a identificação, guarda, conservação e utilização dos veículos oficiais, próprios ou locados”.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia