JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Policial fica gravemente ferido durante perseguição após roubo na Vila Raquel; veja vídeo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/04/2021 - 07:27:41. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 06/04/2021 - 07:35:25.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 25 anos, na tarde de segunda-feira (5) acusados de roubar um estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Raquel. O indivíduo de 25 anos, que estava em uma moto, evadiu ao perceber que seria preso e, durante a perseguição, um policial militar de 37 anos acabou se acidentando. Boletim de Ocorrência aponta que o roubo se deu na rua São João Del Rey.

Uma testemunha viu os dois suspeitos chegando em uma moto ao estabelecimento. O suspeito de 20 anos desceu, tirou um revólver da cintura e entrou no comércio, enquanto o segundo indivíduo ficou na moto esperando do lado de fora. A testemunha percebeu ação delituosa e ligou para a Polícia Militar.

O indivíduo que entrou no comércio roubou diversos objetos e R$211,75 em dinheiro. Ele ainda ameaçou o proprietário, de 45 anos, dizendo para ele entregar a arma de fogo que ele tinha. Instantes depois, equipe policial chegou e prendeu o suspeito, que escondeu a arma ao perceber a chegada dos militares.

Durante a ocorrência, um policial chegou ao local em uma motocicleta, visualizou o segundo suspeito na moto e ele evadiu ao perceber que seria abordado. Houve intensa perseguição, o suspeito chutou a moto do policial na avenida Santa Beatriz e o agente caiu. O militar se levantou, continuou a perseguição e o suspeito chutou novamente a motocicleta do policial, fazendo com que ele se chocasse contra um poste de iluminação na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata.

O suspeito, logo após derrubar o policial, bateu na traseira de um veículo e caiu ao solo, sendo preso pela equipe Tático Móvel que vinha logo atrás. Ele teve lesões leves e estava consciente e orientado.

O policial ficou inconsciente, recebeu atendimento médico e foi levado para o Mário Palmério Hospital Universitário com diversos ferimentos. Reportagem do Jornal da Manhã acionou assessoria do MPHU para atualizar o estado de saúde do policial e aguarda as informações.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia