JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Denúncia anônima leva PM a residência com quase 400kg de maconha em Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/04/2021 - 06:36:51. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 06/04/2021 - 06:38:39.

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga que seria distribuída para traficantes de Uberaba. Os entorpecentes estavam em uma casa localizada na avenida Aloízio Oliveira, bairro Zeca Mendes. Ao todo, foram apreendidos 512 tabletes, pesando 396,715kg de maconha. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.

Reportagem do Jornal da Manhã recebeu informação de que uma denúncia anônima foi enviada para equipe da Base de Segurança Comunitária da avenida Elias Cruvinel. Denunciante relatou que a droga estaria em uma casa localizada ao lado de um imóvel em construção.

Equipes foram para o local, identificaram a casa onde estaria a droga, fizeram observação e, pouco tempo depois, adentraram ao imóvel. Ninguém estava na casa e em um dos quartos foram encontrados diversos sacos plásticos contendo no interior tabletes de maconha, balança de precisão, três facas, etiquetas e cadernos com anotações com nomes de compradores de atacado do entorpecente.

Testemunhas revelaram que o imóvel é sempre visitado apenas no período noturno e dados do proprietário foram relacionados no registro policial.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia