JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Dupla acaba presa com caminhão em inventário e com queixa de furto

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Caminhão estava em residência e foi alvo de denúncia anônima em Conceição das Alagoas   

Cavalo trator em processo de inventário resultou na prisão de dois suspeitos, de 32 e 34 anos, por receptação. O caso foi registrado na cidade de Conceição das Alagoas, cerca de 70 quilômetros de Uberaba, na avenida Brasil.

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma denúncia anônima foi enviada para a Polícia Militar dando conta de que havia um caminhão produto de crime em uma residência.

Equipes foram para o local e avistaram o caminhão trator Scania. Consultado o sistema informatizado, foi constatado que ele apresentava queixa de furto. Foi realizado contato na residência e um suspeito disse que um segundo homem havia deixado o caminhão no local.

Enquanto era registrada ocorrência, o segundo suspeito chegou ao local e disse que ele mesmo havia levado o caminhão para o terreno onde estava. Ele afirmou que o caminhão era do pai dele e que o retirou de onde estava anteriormente. Alegou que o bem faz parte do inventário, que está em curso.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O caminhão foi apreendido. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia