JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher acaba presa após roubar celular e dinheiro de "picolezeiro" no Pacaembu

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Mulher de 37 anos roubou o celular e dinheiro de um vendedor de picolés após ameaçá-lo com uma faca. Ele acionou a Polícia Militar, que localizou a suspeita e efetuou a prisão. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Carolina Botta, bairro Pacaembu.

Segundo a vítima – um homem de 33 anos –, uma mulher a estava seguindo e ao se aproximar de um bar ela encostou uma faca nas costas dela, anunciou o assalto e disse que era para entregar o celular e o dinheiro.

A vítima narrou que a mulher roubou um celular A21, R$30 e evadiu-se. O homem foi até o bar e pediu ajuda para chamarem a polícia, mas ninguém o ajudou. A vítima devolveu o carrinho de picolé na empresa e se dirigiu até a Base de Segurança do bairro Beija-Flor. Os militares mostraram uma foto de uma mulher suspeita da região e ele prontamente a reconheceu.

Foram realizadas diligências e a suspeita foi localizada, admitindo o roubo. Ela disse que já havia vendido o celular e comprado drogas, sendo que os entorpecentes haviam sido consumidos. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a 15ª Delegacia de Polícia Civil. O homem que negou ajuda à vítima tem 19 anos e, também, foi qualificado no BO. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia