JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem faz programa com travestis, mas acerto acaba em posto policial

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Jovem de 19 anos se desentendeu com dois travestis após programa sexual. Um deles pegou uma correntinha da vítima e evadiu-se, enquanto o segundo exaltou-se demasiadamente, entrou em luta corporal com a vítima e o desentendimento virou caso de polícia. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Coronel Bruno da Silva Oliveira, bairro Vila São Cristóvão, no domingo (4).

A vítima narrou que foi até a avenida Deputado José Marcus Cherém, parou para conversar com um travesti e, no momento em que estava parado, outro entrou no carro. Conforme BO, os três realizaram programa sexual logo depois.

Entretanto, houve uma confusão quanto aos valores que seriam pagos. Um dos travestis solicitou que a vítima passasse cartão para sanar o débito, mas o cartão não passou. Ele, então, pegou uma correntinha de prata que estava no pescoço da vítima e evadiu-se.

Em seguida, a vítima deslocou-se para o terminal rodoviário, onde acessaria terminal de autoatendimento para fazer pagamento para o segundo travesti. Instantes depois, eles se desentenderam, se atracaram e caíram ao solo em luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso. O suspeito de roubar a correntinha de prata não foi localizado e o segundo envolvido, de 28 anos, assinou Termo de Compromisso de Comparecimento e deverá responder no Juizado Especial Criminal (Jecrim) por lesão corporal. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia