JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher procura PM para denunciar abusos sexuais

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

05/04/2021 - 09:04:35. Última atualização: 05/04/2021 - 09:07:06.

Uma mulher, de 20 anos, procurou a Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (2) e denunciou o companheiro de residência por abusos sexuais. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, com dois filhos, reside há dois meses em uma residência no bairro Valim de Melo com um homem, de 46 anos.

Ela ainda relata que há duas semanas, no período da madrugada, estava dormindo no quarto com seus filhos e foi surpreendida com o homem em cima dela, praticando ato sexual. A mulher ficou assustada e teria implorado para o homem parar, mas ele continuou a ação por alguns minutos.

A vítima relatou que na sexta-feira (2), por volta das 08h, estava deitada no seu quarto, e o homem se aproximou e passou a mão em suas partes íntimas. Em choque, a mulher gritou e o autor cessou o ato com medo de que os vizinhos ouvissem.

A equipe de militares se deslocou ao endereço e abordou o suspeito. O homem relatou que conhece os familiares da mulher há muito tempo, e que a abrigou por caridade após o abandono do ex-marido. O suspeito também negou as práticas abusivas.

Os militares orientaram a mulher a procurar um local seguro para se abrigar e procurar a Delegacia de Mulheres para providências cabíveis. A guarnição prestou apoio e encaminhou a vítima até o local indicado.

O suspeito foi qualificado e liberado, por falta de flagrante delito.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia