POLÍCIA

Sargento reformado da PM é baleado ao presenciar cobrança de dívida

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 29/03/2021 às 21:41Atualizado em 19/12/2022 às 04:15
Compartilhar

Polícia Militar procura dois homens, de 38 e 66 anos, suspeitos de homicídio tentado contra policial reformado de 46 anos. O caso foi registrado na rua Edmundo Silveira, bairro Olinda, ontem.

Conforme relatos da vítima, ela estava acompanhando um homem de 33 anos que havia recebido acerto de empresa e iria para a cidade de Ribeirão Preto. O policial estava em uma casa onde o funcionário pegava pertences e se deslocariam até a rodoviária.

Minutos depois, chegaram os dois suspeitos ao local e começaram a cobrar uma dívida do homem de 33 anos. A ocorrência aponta que um dos suspeitos disse que tinha dinheiro a receber por dívida adquirida em compra de entorpecentes.

O suspeito de 66 anos portava uma pistola e, a todo momento, ameaçava atirar no homem de 33 anos. Em determinado momento, ele mirou no policial reformado e atirou, sendo que a bala atingiu as costas da vítima e transfixou.

Um vizinho ouviu o barulho, foi até a sacada e viu os suspeitos saindo, entrando em um veículo Chevrolet Ônix. O ex-policial, de 46 anos, estava com um revólver calibre 32 e não chegou a atirar. A arma está devidamente legalizada, mas foi apreendida. Ele foi socorrido e levado para o Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU).

Os dois suspeitos foram qualificados e uma imagem do carro que utilizaram foi anexada ao BO. Rastreamentos foram realizados em busca de prender os suspeitos, mas até o fechamento desta edição nenhum deles havia sido localizado.

Assessoria de imprensa do MPHU informou que o ex-policial passou por cirurgia e se encontrava estável no início da noite de ontem, mas o quadro ainda era grave. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por