POLÍCIA

Suspeito em regime semiaberto é preso com maconha no Uberaba 1

Homem confessou que desde a sua saída da penitenciária comercializa drogas pelo WhatsApp

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 29/03/2021 às 21:31Atualizado em 19/12/2022 às 04:16
Compartilhar

Maconha e balança de precisão encontrados com o suspeito e na casa dele, no bairro Uberaba 1  

Polícia Militar prendeu homem de 29 anos acusado de traficar drogas no bairro Uberaba 1. O suspeito foi flagrado com três buchas de maconha. Estava em regime semiaberto e confessou o crime. Boletim de Ocorrência aponta que o caso foi registrado na noite de domingo (28), na rua Joaquim Adolfo Ribeiro.

Equipe Tático Móvel realizava patrulhamento de rotina e acessou a referida via. O suspeito foi visto e, quando a viatura se aproximava, virou em direção contrária à dos policiais e acelerou a caminhada.

Os militares suspeitaram da ação e desembarcaram para abordagem. O homem tentou evadir-se e dispensou um objeto plástico, que foi recuperado e continha três buchas de maconha.

Ele foi questionado sobre onde estaria morando e tentou mentir, mas os policiais encontraram a casa dele. No imóvel, com a autorização da mãe, foram realizadas buscas e encontrados três tabletes e uma barra grande de maconha, como também uma balança de precisão.

Por fim, o suspeito admitiu estar traficando e afirmou que, desde a saída da penitenciária, estaria comercializando drogas. Ele revelou ainda que recebe os pedidos por meio do aplicativo WhatsApp; o celular foi recolhido. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por