POLÍCIA

Acusado de tráfico é preso com crack e por ameaça a policial

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 19/03/2021 às 20:40Atualizado em 19/12/2022 às 04:32
Compartilhar

Polícia Militar prendeu homem de 18 anos por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com crack e, durante registro policial, ameaçou um militar. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso se deu na avenida Maria Machado Santos, bairro Morada do Sol, quinta-feira (18).

Equipe realizava operação de batida policial pelo bairro e os militares avistaram dois indivíduos próximos de uma mata. Um deles estava a pé e o outro, de bicicleta. Ambos evadiram ao perceber a aproximação da viatura.

O suspeito que estava na bicicleta dispensou um objeto ao solo e os agentes optaram por abordá-lo, devido ao seu comportamento. Ele foi questionado sobre o que teria jogado fora e respondeu que era droga, mas que seria apenas um cigarro de maconha. O objeto foi localizado e no interior havia diversas pedras de crack, que totalizaram 124 unidades.

Novamente questionado, o suspeito revelou que havia acabado de pegar a droga com um fornecedor. Disse que o outro suspeito era usuário e que ele havia acabado de adquirir uma pedra de crack, tendo pago com uma nota de R$5 e um aparelho celular. Segundo o suspeito, cada pedra seria vendida por R$10. Todo o material foi apreendido.

Durante confecção do registro policial, o suspeito disse para um militar que sabia onde ele morava e, inclusive, costumava vê-lo indo até a casa da namorada. Em tom de ameaça, ele disse ainda que “da cadeia é possível sair, mas do cemitério, não”.

Além do registro de tráfico de drogas, foi confeccionado outro BO de ameaça contra o agente de segurança pública. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por