POLÍCIA

Homem é preso após atirar em cão que sujou roupas no varal

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 16/03/2021 às 06:32Atualizado em 18/12/2022 às 12:51
Compartilhar

Arma e munições foram encontradas na casa do possível autor e em seu carro, no Jardim Copacabana (Foto/Divulgação)

Homem de 37 anos foi preso, suspeito de atirar e ferir um cão de estimação. Ele afirmou que ficou nervoso com o animal por ter sujado algumas peças de roupas. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) foi lavrado na rua Conceição Cardoso, bairro Jardim Copacabana.

Documento da Polícia Militar aponta que foi ouvido disparo de arma de fogo por vizinhos e uma denúncia anônima foi enviada à PM. Uma equipe se deslocou até o endereço apontado.

No imóvel, um homem de 37 anos atendeu os policiais e disse que havia ferido o cão com um pedaço de madeira. Ele negou ter arma de fogo e disse que se enfureceu ao ver que o animal teria pego roupas limpas no varal.

Os policiais foram até a clínica veterinária onde o animal estaria e a esposa do suspeito disse que o cão estava ali devido a procedimento de castração. Já uma testemunha, funcionária da clínica, afirmou que o cão havia sido atingido por tiro, que o acertou na região do abdômen.

O suspeito foi novamente questionado, admitiu ter uma arma de fogo e entregou o objeto aos agentes. Os policiais ainda fiscalizaram um carro que estava na garagem e encontraram um estojo com munições intactas. Todos os objetos foram apreendidos e o suspeito foi detido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por