POLÍCIA

Quatro suspeitos de Igarapava são presos por tráfico no São Geraldo

Publicado em 04/03/2021 às 20:54Atualizado em 18/12/2022 às 12:33
Compartilhar

Foto/Divulgação

Suspeitos de Igarapava que teriam vindo a Uberaba para adquirir a droga para a revenda

Polícia Militar prendeu quatro homens de Igarapava-SP e um de Uberaba, suspeitos de tráfico de drogas. O grupo foi abordado em veículo no bairro Parque São Geraldo, quarta-feira (3), com maconha e dinheiro em espécie. Boletim de Ocorrência aponta que o caso se deu na rua Afrânio de Melo Franco.

Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, equipe de motopatrulhamento da Base de Segurança Comunitária do bairro Gameleiras realizava operação de rotina e visualizou o grupo em um local conhecido por intenso tráfico de drogas.

Os quatro suspeitos visualizaram a aproximação das motos da PM, embarcaram rapidamente em um Fiat Palio e iniciou fuga em alta velocidade. Minutos depois, ao perceber que não conseguiria êxito em evadir, o grupo parou o carro e os suspeitos tentaram nova fuga a pé, mas foram contidos.

Em buscas no veículo foram encontrados dois tabletes grandes de maconha, totalizando cerca de 930 gramas, R$117 em cédulas de diversos valores e uma máquina de cartão bancário. Os suspeitos afirmaram que são residentes na cidade de Igarapava-SP, cerca de 40 quilômetros de distância, e revelaram que compraram os entorpecentes na rua Afrânio de Melo Franco, onde o quinto suspeito foi preso.

Foi realizada busca no imóvel onde o grupo apontou que havia comprado a droga e encontrado uma caixa pequena com maconha e um rolo de plástico filme. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por