JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Polícia recupera carga roubada de defensivos avaliada em R$850 mil

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/03/2021 - 18:15:50. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 04/03/2021 - 18:17:22.

Foto/Divulgação/PM
 
 
A Polícia Militar, por meio da equipe de Meio Ambiente, recuperou uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$850 mil. A carga havia sido roubada e o sistema de segurança do caminhão bloqueou o veículo, possibilitando ação dos policiais. Ocorrência foi registrada na BR-262, km 838, entre Uberaba e Campo Florido, nesta quinta-feira (4).
 
Os militares realizavam operação de rotina e visualizaram o caminhão parado às margens da rodovia, com sinal de bloqueio no painel e com a tela de proteção do lado do passageiro cortada. Os policiais ainda constataram que o compartimento de carga estava destrancado e não havia sinnais do motorista.
 
Foi realizado contato com a empresa responsável pelo transporte e foi informado que o bloqueador do caminhão ativou há quatro quilômetros de onde ele foi encontrado. Durante diligências, os agentes foram informados que o condutor do caminhão havia aparecido em Conceição das Alagoas e estava pedindo ajuda.
 
Ele foi ouvido, disse que foi abordado por suspeitos armados. Após o caminhão ser bloqueado, os suspeitos vendaram o condutor e o abandonaram em um canavial. Ele não apresentava ferimentos.
 
Os suspeitos fugiram e a PM realiza diligências de localizá-los e prende-los. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia