JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem é flagrado fazendo entrega de drogas no Calçadão e acaba preso

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/03/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

 

Com o suspeito foram localizados R$55 em dinheiro, 15 buchas de maconha e dois comprimidos de LSD

Polícia Militar prendeu homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele havia sido denunciado por comerciantes do Calçadão, região central de Uberaba, que o haviam monitorado “fazendo entregas” no local. Suspeito foi flagrado na noite de terça-feira (2).

Conforme informações repassadas pelos comerciantes, o suspeito chegava ao local sempre com camisas de times de futebol, portando uma pequena mochila nas costas, fazia a entrega dos entorpecentes e deixava o local.

De posse das informações, militares permaneceram observando a região e avistaram um homem com características similares às do denunciado. Ao se aproximarem, o suspeito percebeu que seria abordado e saiu andando rapidamente na tentativa de evadir.

Os militares abordaram o suspeito e o submeteu a procedimento de busca, sendo localizados R$55 em dinheiro, 15 buchas de maconha e dois comprimidos de LSD. Ele revelou que adquiriu parte da droga no bairro Santa Maria e outra parte em Uberlândia. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia