JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Suspeitos com mais de 23 passagens criminais são presos por furto no bairro Olinda

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

26/02/2021 - 08:10:03. - Por Luiz Henrique Cruvinel Última atualização: 26/02/2021 - 08:10:17.

No início da tarde desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar prendeu dois homens por furto em uma residência no bairro Olinda. De acordo com as câmeras de segurança da vítima, os autores, a pé, pararam em frente a casa e começaram a procurar por algo dentro da garagem, que está em reforma.

Devido a reforma, diversos objetos de construção estavam no local, e os autores ficaram interessados pelas ferramentas. Os homens se aproximaram do portão, observaram o movimento dentro da casa e procuraram por algum morador. Em seguida, um dos envolvidos pulou o portão e furtou uma lixadeira elétrica. O outro suspeito permanecia do lado de fora, observando a movimentação na rua.

A vítima então percebeu os barulhos estranhos e se deparou com os dois homens fugindo quando abriu a porta da garagem. A Polícia Militar foi acionada e, através das imagens, conseguiu localizar e prender os indivíduos.

De acordo com informações da PM, um dos suspeitos soma 16 registros de ocorrências, além de inúmeras passagens criminais por receptação e roubo. O outro envolvido tem duas passagens por roubo, três por tráfico de drogas e duas por roubo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para providências futuras.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia