JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Dupla é presa com grande quantidade de droga no Residencial 2000

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/02/2021 - 11:21:22. - Por Luiz Gustavo Rezende

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu dois homens no bairro Residencial 2000. Os suspeitos, de 19 e 38 anos, são acusados de tráfico de drogas e foram abordados na rua André Luiz Samuel Alves. Ocorrência foi registrada na manhã de ontem (24).

Equipe do Tático Móvel realizava patrulhamento de rotina e recebeu denúncia anônima detalhando que um suspeito utilizando um veículo Volkswagen Fox iria buscar entorpecentes no referido endereço.

Os militares montaram operação, ficaram de campana observando o local denunciado e tempo depois o suspeito no veículo Fox estacionou de frente o imóvel. O homem pegou dois invólucros plásticos, sendo um pequeno e outro grande, pagou pelos objetos e saiu.

Instantes depois o veículo foi parado. O suspeito foi submetido a buscas e foram encontrados R$505 em dinheiro com ele. No carro foram encontrados um tablete de maconha e um invólucro pequeno com crack escondidos embaixo do banco do motorista.

Após abordagem do primeiro suspeito, os policiais foram para o imóvel onde ele havia recebido as drogas e o segundo suspeito foi abordado. Ele foi informado sobre a denúncia, dominou um cão feroz que havia no local e franqueou entrada dos agentes.

No quarto da casa, dentro de um criado mudo, foram encontrados 32 pinos de utilizados para acondicionar cocaína, seis tabletes de maconha pesando aproximadamente 1.290g, 945g de crack, 455g de cocaína, cerca de 180g de pó de refino de cocaína, 33g de cocaína misturada com outros materiais, 360g de cocaína amarela, rolos de plástico filme, três balanças de precisão, faca de fracionar entorpecentes e R$129 em espécie.

Diante dos ilícitos encontrados, os dois homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia