JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem é preso após ser flagrado com drogas de diferentes composições

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/02/2021 - 08:47:24. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 23/02/2021 - 08:48:01.

Foto/Divulgação

Um homem de 34 anos foi flagrado com maconha, haxixe, cocaína, crack e pasta base no imóvel em que mora no bairro Jardim Triângulo e acabou preso. O suspeito foi denunciado e abordado pela Polícia Militar (PM) na rua Padre Donizete, na noite de segunda-feira (22).

Documento aponta que a PM recebeu denúncia anônima relatando que um homem estaria comercializando drogas de diferentes composições e que todo o material era guardado em um barraco no fundo da casa onde ele morava. 

Foi montada operação de abordagem e os militares se deslocaram para o local. O suspeito estava na via pública e foi abordado de frente o imóvel denunciado. Ele foi informado sobre o teor da denúncia e disse que os militares poderiam dar buscas no local que não encontrariam nada.

Os agentes realizaram buscas, inicialmente, no imóvel principal e encontraram R$945 em espécie, um plástico com cocaína e uma caderneta contendo anotações sobre a venda de drogas. 

Em seguida, os militares realizaram buscas no barraco nos fundos do terreno e encontrada uma mochila contendo no interior haxixe e maconha colombiana, pasta base, crack, balança de precisão e documentos pessoais do suspeito.  

O indivíduo abordado recebeu voz de prisão e teve ainda o celular apreendido por suspeito de uso do objeto para o tráfico. Todos os entorpecentes foram apreendidos e apresentados juntamente com o suspeito na 15ª Delegacia de Polícia Civil.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia