JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem é preso ao confessar usar faca e martelo para se defender de usuários de drogas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/02/2021 - 08:39:33. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 23/02/2021 - 08:41:32.

Foto/Divulgação

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 28, acusadas de tráfico de drogas. A dupla foi abordada na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Mirante, próximo a Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI). Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na tarde de segunda-feira (22).

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Estados Unidos e recebeu denúncia de que um homem estaria em uma bicicleta, portando uma faca, próximo ao UAI e ameaçando uma mulher. Os militares se deslocaram rapidamente para o local denunciado e visualizou um indivíduo com características iguais ao denunciado entregando um objeto para uma mulher.

Os agentes desembarcaram rapidamente e procederam abordagem. A mulher estava com uma bucha de maconha na mão e disse que havia acabado de comprar, revelando na sequência ser usuária de entorpecentes e pago R$5 pela porção.

O homem suspeito que estava na bicicleta também foi abordado. Ele estava com uma mochila contendo no interior 12 buchas de maconha, uma faca grande e um martelo. Questionado, o suspeito disse que utiliza a faca e o martelo para se defender de usuários de entorpecentes na rua. Sobre as drogas que estavam na mochila ele inicialmente ficou em silêncio, mas durante a abordagem revelou que recebe o material de um fornecedor da região da Praça do Pó, no bairro Abadia.

Os objetos foram apreendidos, a bicicleta foi removida para pátio credenciado junto ao Detran-MG e os suspeitos receberam voz de prisão, sendo levados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos à autoridade policial. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia