JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Sítio é assaltado e autores levam trator após perderem cabeças de gado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/02/2021 - 08:13:56. Última atualização: 22/02/2021 - 08:25:46.

Na noite de sexta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a mão armada em Sítio na BR-262. De acordo com relato da vítima, os autores levaram um trator, uma roçadeira, uma motosserra e uma bomba costal, mas a intenção era levar as cabeças de gado.

Segundo relato da vítima, por volta das 19h chegaram ao local dois indivíduos com máscaras e garrafas pet solicitando água para conserto do carro. Quando se aproximaram, um deles anunciou o roubo com uma pistola. A intenção, segundo o dono do local, era roubar as cabeças de gado, mas não conseguiram agrupar os animais em condições para levá-los.

Um terceiro envolvido chegou na residência para auxiliar a dupla envolvida, e com a falha na tentativa, os três então levaram um trator, uma roçadeira, uma motosserra e uma bomba Costal que estavam na garagem do sítio. Além disso, foram roubados também o aparelho celular do dono e R$ 24,00 em cédulas.

Após a ação, a Polícia Militar realizou diligências e através das marcas de pneus do solo, identificaram a rota de fuga do trator. De acordo com a PM, os autores entraram pela LMG 799, ultrapassaram o viaduto sentido Uberlândia e entraram em uma estrada vicinal paralela à BR-262.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia