JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem diz que usava maconha em vaporizador na sua residência

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/02/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Droga já esmigalhada, segundo o usuário por ter sido colocada em um vaporizador

Jovem de 25 anos foi preso na semana que passou pela Polícia Militar acusado de uso e consumo de drogas. Na casa dele havia grande quantidade de entorpecente que ele disse ter usado em vaporizador. Ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas João Caetano com João Pinheiro, região central de Uberaba.

Equipe policial realizava patrulhamento rotineiro pela região e avistou o homem caminhando pela referida via. Ele percebeu a aproximação dos militares e dispensou um objeto.

Os policiais suspeitaram da ação e realizaram abordagem. Foi localizado o objeto dispensado e constatado que se tratava de uma porção de maconha. Questionado, o homem abordado afirmou que é usuário da droga.

Durante o diálogo ele foi novamente questionado, dessa vez se teria mais entorpecentes na residência dele, momento em que ele informou que sim. Foi realizada diligência até a casa do homem, onde ele se dirigiu ao quarto e pegou três recipientes contendo maconha já moída. Ele informou que os entorpecentes estavam esmigalhados por já terem sido utilizados em um vaporizador e não serviam mais para consumo. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na 15ª Delegacia de Polícia. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia