JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Advogado bêbado preso ao se recusar a assoprar o bafômetro em festa ilegal

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/02/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 21/02/2021 - 07:17:16.

Advogado de 30 anos, com sinais de embriaguez, encostou o carro Ford Ka em uma viatura policial, se recusou a assoprar o etilômetro e, ao receber voz de prisão, disse que não seria preso, disparando: “essa merda de OAB tem que servir para alguma coisa”. A ocorrência foi registrada na estrada da biquinha, zona rural, onde a Polícia Militar dispersou festa com grande aglomeração na madrugada de ontem (20).

Documento da PM aponta que foi noticiado por meio da rede de rádio que estaria ocorrendo uma grande festa no condomínio Chácaras do Café. Foram mobilizados agentes da Prefeitura Municipal de Uberaba e também equipes da PM.

Os fiscais da PMU qualificaram e notificaram os responsáveis pelo evento. Em seguida, os militares começaram a desocupação do local, balizaram o trânsito e minutos depois um homem, conduzindo um veículo Ford Ka, encostou com o carro na viatura, mas não chegou a danificar os veículos. Foi solicitado que ele descesse do carro, momento que apresentou andar cambaleante e hálito etílico.

Foi solicitado que se colocasse em posição de busca e em seguida que assoprasse o bafômetro. Ele se recusou a assoprar no aparelho, recebeu voz de prisão e disse que não seria preso por que a “sua” OAB teria que servir para alguma coisa.

Ele recebeu voz de prisão, foi confeccionado documento de recusa de assopro ao etilômetro e o suspeito de crime de trânsito foi levado para a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG devido o proprietário não ter localizado condutor habilitado para fazer a retirada.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia