POLÍCIA

Desentendimento de usuários acaba em morte na região da rodoviária

Durante discussões, a vítima recebeu um golpe de faca no meio do peito e, apesar do atendimento rápido do Samu, não resistiu e morreu

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 18/02/2021 às 20:17Atualizado em 19/12/2022 às 04:39
Compartilhar

Foto/Israel Júnior

Equipe do Samu tentou reanimar a vítima que foi a óbito no próprio local onde aconteceu a briga e levou a facada

Desentendimento entre usuários de drogas terminou com uma pessoa morta próximo ao Terminal Rodoviário Jurandir Cordeiro. A vítima sofreu apenas um golpe de faca no centro do peito e morreu. Ocorrência foi registrada no início da noite de hoje (18).

Equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi para o local, socorreu a vítima e tentou reanimá-la por cerca de 50 minutos. Não houve êxito nas manobras de ressuscitação e foi declarado óbito no local dos fatos. O homem não possuía documento de identificação e era conhecido na região como “Emerson".

A Polícia Militar também foi acionada, conversou com usuários que testemunharam a briga e ouviu relatos que durante a ocasião uma pessoa desferiu a facada, enquanto outro assistia.

Características físicas dos suspeitos foram repassadas aos militares, que iniciaram rastreamentos. Até o fechamento desta edição eles não haviam sido localizados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por