POLÍCIA

Guarda e PM fecham bar irregular no Santa Marta e multam 22 clientes

Publicado em 17/02/2021 às 19:23Atualizado em 19/12/2022 às 04:40
Compartilhar

Foto/Divulgação/GM

A noite de terça-feira (16) foi movimentada em Uberaba e acabou com aglomeração sendo desfeita. A Guarda Municipal (GM) fechou um bar irregular e multou os clientes. Uma guarnição do Tático Móvel da Polícia Militar também esteve presente e prestou apoio na abordagem.

Durante fiscalização das medidas sanitárias de enfrentamento à pandemia, uma equipe da Guarda Municipal compareceu a um bar localizado no bairro Santa Marta que, apesar de todas as portas estarem abaixadas, estava em pleno funcionamento com 22 pessoas.  

Os presentes estavam jogando sinuca e fazendo uso de bebida alcoólica, sem nenhum respeito aos cuidados sanitários que visam prevenir a disseminação do coronavírus, como uso de máscara facial, distanciamento e também fora do horário de funcionamento permitido.

O proprietário do bar relatou aos guardas que demorou a atender porque estava tentando esconder os clientes na parte de trás do estabelecimento.

A equipe identificou e autuou todos os 22 clientes presentes no valor equivalente a R$293,47 cada um e também lavrou a autuação para o estabelecimento no valor de R$5.869,40.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por