POLÍCIA

Adolescente é agredido durante assalto, criminoso fugiu levando celular

Publicado em 09/02/2021 às 18:53Atualizado em 19/12/2022 às 04:55
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos procurou a Polícia Militar depois de alegar ter sofrido um assalto no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8). Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, o jovem estava andando pelas ruas do bairro quando foi abordado por um homem que estava de bicicleta.

O rapaz disse aos policiais que o assaltante teria o agredido com socos no rosto e em seguida pegou o celular do bolso da calça dele e fugiu em direção a um terreno próximo do local. O adolescente informou ainda que saiu correndo atrás do criminoso e que conseguiu acompanhar ele até um matagal no final da Rua das Papoulas.

Os policiais depois de colher as informações da vítima, fizeram buscas no entorno de onde aconteceu o assalto, mas não encontraram o suspeito. Câmeras de segurança de residências próximas do assalto registraram parte do roubo e características do autor. O material será encaminhado para a Polícia Civil que assume as investigações.

O adolescente teve alguns hematomas na região do pescoço e do rosto, mas dispensou atendimento médico. Ele foi levado até a casa onde mora e entregue sob os cuidados do irmão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por