POLÍCIA

Casal é flagrado com pedras de crack prontas para a venda no Primavera

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 01/02/2021 às 20:39Atualizado em 18/12/2022 às 12:12
Compartilhar

Foto/Divulgação

Além das pedras de crack, também foram apreendidos dinheiro e outros materiais inerentes ao tráfico

A Polícia Militar (PM) prendeu casal, sendo a mulher de 18 anos e o homem de 30, acusados de tráfico de drogas. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Lázara Moreira de Jesus, bairro Jardim Primavera, domingo (31).

Denúncia foi enviada à corporação e relatava que um homem estaria comercializando drogas em casa localizada na referida via. Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou uma equipe que realizava patrulhamento, que foi para o local averiguar o teor da denúncia.

No imóvel denunciado os militares encontraram duas pessoas. Já na garagem havia um forte odor de crack. Foram realizadas buscas no local e encontrada uma sacola com 445 gramas de crack. A droga estava em cima da laje do banheiro, sendo uma parte em pedras grandes e outra parte em pedras menores, prontas para comércio.

Com o homem havia a quantia de R$365 em cédulas de diversos valores e um celular que tocava o tempo todo. Ronda Ostensiva Com Cães também realizou buscas no local, mas não encontrou mais entorpecentes.

Todo o material foi apreendido e os suspeitos receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por