POLÍCIA

Homem é preso ao furtar cigarros em bar e depois vender para o tio

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/01/2021 às 20:29Atualizado em 18/12/2022 às 12:09
Compartilhar

Homem de 30 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de furtar em bar do bairro Beija-Flor. Ele foi abordado no bairro Morumbi, admitiu o furto e revelou que vendeu os produtos para um tio. Ocorrência foi registrada na rua Rosa Morales Pinheiro, terça-feira (26).

Segundo o proprietário do bar, ele abriu o estabelecimento e notou que o local havia sido furtado, sendo subtraídos cigarros e R$240 em espécie. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a colher características do suspeito e policiais iniciaram diligências.

O homem foi visualizado na rua João Batista Menegaz, mas não estava com os objetos furtados. Questionado, ele revelou que havia vendido os cigarros para um tio, que não foi encontrado.

Durante abordagem do suspeito, os militares encontraram com ele diversos objetos, como tintas, escadas e itens de construção. Indagado, afirmou que havia subtraído os objetos em uma residência do Jardim Espanha.

Diante dos ilícitos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por