POLÍCIA

Pai é preso suspeito de abusar da filha de 06 anos e transmitir ao vivo em Pará de Minas

Publicado em 27/01/2021 às 19:51Atualizado em 18/12/2022 às 12:10
Compartilhar

Foto/Divulgação/Polícia Civil

Foi preso nesta semana, um homem de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 6 anos. O caso foi registrado em Pará de Minas e contou com atuação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás (PCGO). O pai transmitia os abusos na internet e solicitava que os usuários depositassem criptomoedas.

Os policiais civis apreenderam o telefone celular do autor e um caderno de anotações da criança, onde ela fez desenhos que retratam o crime sofrido. Além disso, o homem postou em sua foto de perfil do WhatsApp uma imagem na qual ele aparece beijando a boca da criança.

O crime foi descoberto após uma internauta goiana ver as imagens no dia 3 de janeiro, filmar e denunciar à Delegacia de Crimes Cibernéticos de seu Estado. Após investigações, foi possível identificar o criminoso.

Segundo a delegada Sabrina Lelis da Silva, o trabalho foi dificultoso porque o site onde os delitos foram cometidos, a FaceCast, é norte-americana, e não teria colaborado com as investigações. "Eu estou aqui à frente dessa delegacia há três anos, e posso afirmar que essas empresas não estão nem aí, eles não se importam. Mas a minha brilhante equipe conseguiu, felizmente, identificar e prender esse homem", relatou ao Tempo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por