JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Suspeito de furtar fios em madeireira é contido por delegado e populares

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

26/01/2021 - 00:00:00.

Foto/Divulgação

Suspeito contido por um delegado da Polícia Civil e populares foi flagrado com grande quantidade de fios furtados em madeireira  

Homem de 30 anos, foragido da Justiça, suspeito de furtar em madeireira, foi preso na noite de domingo (24). Ele foi contido por populares e por um delegado da Polícia Civil, que perceberam o delito e acionaram a Polícia Militar (PM). O furto ocorreu em estabelecimento localizado na avenida Niza Marquez Guaritá e a prisão, na rua das Magnólias, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O delegado da PC relatou aos militares que passava pela via e visualizou dois indivíduos. Uma testemunha, de 18 anos, disse que a dupla havia furtado em uma madeireira. O delegado fez o acompanhamento e um deles, ao perceber as pessoas se mobilizando para contê-los, evadiu, enquanto o suspeito de 30 anos acabou detido.

Foram apreendidos um botijão de gás, bicicleta e grande quantidade de fios que haviam sido furtados da madeireira. Foi feito contato com o proprietário do estabelecimento e ele confirmou o furto. Revelou que já havia sido alvo da ação em data passada e que, desta vez, os suspeitos entraram pelo mesmo local utilizado anteriormente.

Ao realizarem a qualificação do suspeito abordado, os policiais encontraram um mandado de prisão em desfavor dele, sendo dada voz de prisão por suspeita de furto e realizado o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia para providências pertinentes. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia