JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Inconformado com fim do namoro, homem ataca ex no Jardim Canaã

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

26/01/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 26/01/2021 - 07:27:42.

Homem de 35 anos acabou preso após ameaçar de morte a ex-namorada e atentar contra a vítima, de 23 anos. O caso aconteceu na manhã de ontem, na rua Leopoldo Pardi, bairro Jardim Canaã.

O suspeito teria ido até o trabalho da vítima e dito que daria um fim nela ontem mesmo. Colegas ligaram para ela, contaram sobre as ameaças e ela não foi trabalhar para evitar confusão.

Percebendo a ausência da ex-namorada, o suspeito se dirigiu até a casa dela e a viu colocando o lixo para fora, momento em que tentou atacá-la. Segundo relatos da vítima, o suspeito teria tirado um galão de gasolina de uma mochila, ameaçado atear fogo nela e ainda lhe mostrou uma arma de fogo, dizendo que a mataria se ela não reatasse o relacionamento.

Moradores vizinhos interferiram e evitaram o intento do agressor. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, pouco depois, abordou o suspeito, que estava com uma mochila nas costas, que continha galão de gasolina e coquetel molotov. O revólver citado pela vítima não foi localizado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia