JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem inventa crime para justificar sua presença em prostíbulo à mulher

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/01/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Homem de 37 anos foi visto por uma amiga da esposa em uma casa de entretenimento adulto, inventou um caso de falso roubo e, ao tentar registrar Boletim de Ocorrência, não conseguiu sustentar a versão. Ele foi acusado de comunicação falsa de crime e terá que se apresentar no Juizado Especial Criminal (Jecrim), quando intimado. O caso aconteceu na sexta-feira (22).

Segundo o homem que se passava por vítima, ele teria sido abordado na rodovia AMG-2595, antiga Filomena Cartafina, por dois homens que estavam em uma motocicleta de porte grande, momento em que o garupa sacou arma de fogo e anunciou o assalto.

Conforme relato da suposta vítima, a dupla lhe teria roubado o veículo Volkswagen Gol e um aparelho celular, evadindo na sequência sentido Distrito Industrial 3. Após ouvir os relatos, a Polícia Militar (PM) iniciou trabalhos pertinentes rapidamente e, aos poucos, os agentes foram notando contradições em diálogo com a suposta vítima.

Questionado pouco depois sobre as contradições, o homem admitiu ter inventado o caso para registrar BO. Ele afirmou que teve a ideia após ser visto por uma amiga da esposa dele em um prostíbulo. Os militares confeccionaram Termo de Compromisso de Comparecimento e ele deverá apresentar-se no Jecrim, quando intimado. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia