JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem é esfaqueado na perna e atendido na UPA São Benedito

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/01/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Jovem de 24 anos foi agredido e esfaqueado na perna, na madrugada de ontem (21). Ele estava em casa e foi chamado por três suspeitos, que o agrediram, causando-lhe ferimento. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que a vítima foi ouvida pelos militares na UPA São Benedito, após sofrer o ferimento.

Após as agressões, a vítima acionou o Corpo de Bombeiros (CB), que a levou para a Unidade de Ponto-Atendimento do bairro São Benedito. O jovem recebeu atendimento e os profissionais de Saúde solicitaram a presença da Polícia Militar (PM).

A vítima relatou que três indivíduos o chamaram na casa dela e que os conhece de vista. Ao sair para atendê-los, o trio afirmou que ele estava interferindo em assuntos que não eram dele. Em certo momento, um dos suspeitos o empurrou e a vítima caiu. Ao se levantar, recebeu uma facada na perna. O golpe causou-lhe um corte, de aproximadamente dez centímetros, que necessitou ser fechado com pontos.

Como o acionamento ocorreu bom tempo depois das agressões, os militares não realizaram rastreamentos no bairro. O trio é acusado de lesão corporal. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia