POLÍCIA

Fatalidade: homem se desequilibra e morre afogado na Cachoeira da Léia

Publicado em 20/01/2021 às 17:52Atualizado em 18/12/2022 às 12:00
Compartilhar

Imagens/Israel Júnior 

Um homem de 36 anos, morador do estado de São Paulo, morreu no início da tarde desta quarta-feira (20) em Uberaba. A vítima se afogou na Cachoeira da Léia, localizada próxima às Chácaras Bouganville. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h.

A reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e segundo informações apuradas com o Corpo de Bombeiros, a vítima subiu no topo da queda d'água para tirar uma foto, se desequilibrou e caiu num turbilhão de água. Contudo, familiares da vítima acionaram a reportagem tempo depois informando que sim, fotos foram tiradas, "como em qualquer momento de confraternização em família", mas que a vítima não estava tirando fotos no momento do acidente. Ainda de acordo com a familiar que falou com o JM, toda a família está bastante consternada com o acidente, sobretudo um dos sobrinhos da vítima, que estava com o tio no momento em que ele se desequilibrou e caiu. 

A equipe de salvamento esteve no local e as buscas tiveram início com equipes de mergulhadores. O corpo foi localizado aproximadamente às 14h30. A perícia foi acionada para comparecer ao local. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por