POLÍCIA

Taxista é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Igarapava-SP

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/01/2021 às 10:09Atualizado em 18/12/2022 às 11:56
Compartilhar

Carro foi encontrado totalmente queimado, vítima estava poucos metros do veículo

Fot Redes Sociais

Um homem de 41 anos, que trabalhava como taxista, foi cruelmente assassinado a facadas em Igarapava, interior do estado de São Paulo, cidade que fica a cerca de 40 quilômetros de Uberaba. A vítima recebeu cerca de 17 facadas e foi encontrada ao lado do carro incendiado. Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (20), na avenida Mogiana, que liga o bairro Valdir Dib Matar ao Jardim Madrugada.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal da Manhã, às 2h55, uma ligação anônima foi recebida pela Polícia Militar (PM) e o solicitante alegava que um veículo estaria em chamas na referida via, local afastado e com pouca movimentação.

Ainda de acordo com relatos do solicitante, o corpo da vítima estava todo ensanguentado por possivelmente ter sofrido golpes de faca e estaria sem sinais vitais. Os militares foram para o local e encontraram um veículo Chevrolet Celta em chamas e ao lado o corpo da vítima.

Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil (PC) foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e constatou que o corpo apresentava nove perfurações na região do tórax do lado direito, quatro perfurações na nuca e quatro na cabeça. Após ser examinado no IML (Instituto Médico Legal) o corpo foi liberado para a família.

O veículo ainda teria colidido contra um poste de iluminação pública e não é possível apontar se o incêndio foi proposital ou em decorrência da colisão. Agentes da PM iniciaram trabalho de levantamento de informações, realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

O taxista teria sido visto na noite de terça-feira (19), em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia Anhanguera (SP 330), entrada da cidade vizinha. O caso agora fica sob responsabilidade da PC que realizará investigação.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por