JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Bandidos tentam assaltar bar, agridem proprietário e fogem sem levar nada

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/01/2021 - 09:11:52.

A Polícia Militar foi chamada para atender a tentativa de um assalto num bar no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono do bar de 70 anos estava fechando o comércio quando foi abordado por dois homens que chegaram anunciando o roubo e dizendo “é um assalto, fica quietinho”.

A vítima contou aos policiais que entrou em luta corporal com os bandidos e que acabou sendo ajudado por um amigo que estava ainda no interior do bar. Assustados com a presença de outra pessoa, os dois homens acabaram fugindo.

Os policiais militares com informações das características dos criminosos repassadas pela vítima e testemunhas conseguiram prender dois homens suspeitos, mas no momento de reconhecê-los, ninguém soube dizer com certeza se seriam os responsáveis pelo crime. Por este motivo os dois suspeitos foram ouvidos e liberados.

A vítima como estava com hematomas na cabeça e escoriações no braço foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA do Parque do Mirante para receber os atendimentos médicos.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia