POLÍCIA

Jovem é preso com motocicleta adulterada no Jardim Esplanada

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/01/2021 às 20:32Atualizado em 18/12/2022 às 11:42
Compartilhar

Foto/Divulgação

Motocicleta que teria sido comprada por seu condutor por R$1 mil, mas que estava sem documentação e com chassis adulterado

Jovem de 21 anos acabou preso após ser abordado em uma moto que estava adulterada e com o chassi raspado. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso ocorreu na avenida Nossa Senhora do Desterro, bairro Jardim Esplanada, segunda-feira (11).

De acordo com informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela via e avistou a moto ocupada por dois indivíduos. O veículo apresentava sinais de adulteração, não tinha lanterna traseira, lacre na placa, carenagens e levantou suspeita por parte dos policiais.

Foi feito acompanhamento e, pouco depois, foi realizada abordagem. Foram solicitados documentos do piloto, que revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação nem Permissão Para Dirigir. Em seguida, foi realizada vistoria no veículo e constatado que a numeração do chassi estava raspada e com uma chapa soldada em cima. Questionado, o suspeito afirmou que havia comprado a moto por R$1 mil em uma oficina mecânica e não possuía documentação.

O suspeito que conduzia a moto recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia. Ele possui passagem por roubo em 2019. O passageiro é menor de idade e foi liberado. A motocicleta foi removida para pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por