JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 17 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem é preso com motocicleta adulterada no Jardim Esplanada

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Motocicleta que teria sido comprada por seu condutor por R$1 mil, mas que estava sem documentação e com chassis adulterado

Jovem de 21 anos acabou preso após ser abordado em uma moto que estava adulterada e com o chassi raspado. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso ocorreu na avenida Nossa Senhora do Desterro, bairro Jardim Esplanada, segunda-feira (11).

De acordo com informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela via e avistou a moto ocupada por dois indivíduos. O veículo apresentava sinais de adulteração, não tinha lanterna traseira, lacre na placa, carenagens e levantou suspeita por parte dos policiais.

Foi feito acompanhamento e, pouco depois, foi realizada abordagem. Foram solicitados documentos do piloto, que revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação nem Permissão Para Dirigir. Em seguida, foi realizada vistoria no veículo e constatado que a numeração do chassi estava raspada e com uma chapa soldada em cima. Questionado, o suspeito afirmou que havia comprado a moto por R$1 mil em uma oficina mecânica e não possuía documentação.

O suspeito que conduzia a moto recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia. Ele possui passagem por roubo em 2019. O passageiro é menor de idade e foi liberado. A motocicleta foi removida para pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia