POLÍCIA

PM checa denúncia de animais em cativeiro e localiza armas em fazenda

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/01/2021 às 19:44Atualizado em 18/12/2022 às 11:40
Compartilhar

Foto/Divulgação

Armas e munições foram localizadas na propriedade rural onde havia denúncia da existência de animais em cativeiro

Homem acabou conduzido à Delegacia de Polícia após armas de fogo serem encontradas na fazenda onde ele trabalha. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu em uma propriedade à margem da BR-262. A fazenda havia sido denunciada por ter animais silvestres em cativeiro.

Após receber informações da denúncia, a Polícia Militar (PM) designou uma equipe para averiguar o seu teor. Na propriedade, os militares foram atendidos por um homem de 56 anos. Ele foi informado sobre o assunto e autorizou a entrada dos agentes.

Durante buscas no local não foi constatado nenhum animal silvestre em cativeiro. Em uma das casas foram encontradas uma espingarda calibre 12, sem marca e numeração; um revólver calibre 38, marca Smith & Wesson, dois cartuchos calibre 38 deflagrados, 10 cartuchos calibre 12 deflagrados e materiais para recarga de cartuchos.

Questionado, o homem informou que as armas são do patrão dele, que não sabia se elas eram documentadas. Foi tentado contato com o proprietário da fazenda e, por não ter sido localizado, o caseiro acabou conduzido para a Delegacia de Polícia. Todos os objetos foram apreendidos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por