POLÍCIA

Dupla é presa após roubo de moto e colisão em muro na tentativa de fuga

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/01/2021 às 19:42Atualizado em 18/12/2022 às 11:40
Compartilhar

Foto/Divulgação

Dois suspeitos foram presos após a colisão em muro com a moto roubada, causando danos ao veículo

Dois homens, de 19 e 31 anos, suspeitos de roubo pela Polícia Militar (PM), foram detidos após subtrair uma motocicleta utilizando um simulacro de arma de fogo, efetuar fuga em alta velocidade e colidir contra um muro. O suspeito, de 31 anos, foi imobilizado por uma cadela da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) e evacuou nas calças. Ocorrência foi registrada na noite de sábado (9), nos bairros Costa Teles e Anatê.

Segundo informações da PM, uma viatura realizava patrulhamento pelo bairro Anatê e avistou dois homens em uma moto, sendo que o passageiro não usava capacete. Os suspeitos perceberam a presença da viatura e o piloto imprimiu alta velocidade na moto, efetuando manobras perigosas na tentativa de se desvencilhar dos policiais.

Pouco depois, o piloto perdeu o controle direcional e bateu a moto em um muro. O piloto ficou caído e o passageiro começou nova fuga correndo a pé. Ele se embrenhou no mato e foi solicitado apoio da Rocca. A cadela C4 o localizou próximo a uma rede de esgoto e o deteve, momento que ele evacuou nas vestes.

Foi feito contato com a vítima da moto roubada, que identificou os suspeitos. Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma faca e dois celulares. Ainda foram recuperados R$35 em espécie, carteira, documentos da vítima e a motocicleta, que foi removida para pátio credenciado junto ao Detran-MG. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por