JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motorista de aplicativo é assaltado e sequestrado e um dos autores preso

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/11/2020 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 30/11/2020 - 14:23:01.

 

O veículo da vítima foi recuperado (Foto/Divulgação)

Dois homens assaltaram motorista de aplicativo na avenida Djalma Castro Alves, Residencial Mangueiras, local conhecido como “Inferninho”, às 3h25 ontem. Roubaram o carro, documentos, cartões bancários e sequestraram o motorista de 33 anos. Um dos assaltantes, de 18 anos, foi reconhecido por fotografia e acabou preso pela Polícia Militar. O carro foi recuperado.

Conforme o registro policial, o motorista de aplicativo recebeu chamada para comparecer no referido local para apanhar uma passageira. Ao chegar, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um o agarrou pelo colarinho e o outro apontou-lhe uma arma de fogo, e mediante ameaças anunciaram o assalto.

Levaram o motorista, todos os pertences e o carro Fiat Uno, cor branca, placas NYD-6032. Eles fugiram sentido bairro Maringá. Chegando lá, o motorista foi deixado. Os assaltantes seguiram sentido Residencial 2000. O motorista descreveu as características dos assaltantes e os militares lhe apresentaram fotos de suspeitos contumazes na prática de furtos e roubos na região.

Um dos homens foi reconhecido de forma categórica como sendo um dos autores do assalto. Guarnições da Polícia Militar intensificaram as diligências e localizaram o suspeito na avenida Djalma Castro Alves, cruzamento com avenida Reinaldo Boareto. Ele estava transitando em uma bicicleta e ao avistar uma das guarnições tentou fugir, mas perdeu o controle direcional da mesma e veio a cair ao solo, sofrendo escoriações na panturrilha direita.

Ele confessou sua participação no roubo e contou que o carro se encontrava escondido em meio a uma mata nos fundos do bairro Primavera. Ele também informou o nome e endereço de seu suposto comparsa no crime, mas não foi encontrado em casa.

Na manhã de ontem, o carro Fiat Uno foi localizado escondido em meio a algumas árvores na mata e coberto com vários galhos já secos, conforme descrito pelo autor preso. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado à UPA São Benedito e após atendimento médico foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O veículo sofreu danos na pintura devido aos esbarros nas árvores. Os demais objetos da vítima não foram recuperados. A Polícia retoma as investigações hoje. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia