JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Comerciante é conduzido a Aisp por vender jogo do bicho no São Geraldo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

29/11/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação


Material usado para a comercialização do jogo do bicho e que foi apreendido no estabelecimento do Parque São Geraldo 

Homem de 46 anos acabou conduzido para uma Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), após ser flagrado vendendo jogos de azar em um estabelecimento comercial. Boletim de Ocorrência foi lavrado na sexta-feira (27), na rua São Marcos, bairro Parque São Geraldo.

De acordo com documento da Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro e avistou um televisor instalado no bar e algumas pessoas perto do aparelho, que mostrava um sorteio tipo “bingo”.

Os militares pararam no local e fizeram contato com o proprietário, que revelou se tratar de jogo do bicho. Ele apontou que o jogo era realizado de forma eletrônica em uma máquina parecida com máquina de cartão de crédito e o sorteio aparecia na TV, conectada por meio de um aparelho tipo “TV Box”.

Ele revelou ainda que os aparelhos foram deixados no local por um homem que ele não conhecia, e acabou recebendo voz de prisão. Os materiais foram apreendidos. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Aisp 83, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando solicitado. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia