JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Ônibus de Iturama pega fogo próximo ao Hospital Regional

Praticamente no mesmo quarteirão, os bombeiros foram chamados para combater chamas em um fogão de restaurante

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

27/11/2020 - 09:18:20. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 28/11/2020 - 07:29:37.

Dois incêndios, em um veículo e em um restaurante, aconteceram em sequência na mesma região da cidade e exigiram agilidade por parte dos agentes do Corpo de Bombeiros. Ambos foram registrados na manhã de ontem (27), na rua Manoel Felipe de Souza e avenida Alexandre Barbosa, bairro Mercês.

O primeiro chamado ocorreu após chamas aparecerem no motor de um ônibus da Prefeitura Municipal de Iturama. O motorista parou próximo ao Hospital Regional José de Alencar e desceu para deixar uma caixa com documentos. Ele retornou e deu partida no veículo, porém, quando se preparava para sair uma pessoa que passava pelo local informou o condutor que havia chamas na traseira do ônibus.


Três equipes do CB foram para o local e agiram rapidamente na extinção das chamas; não houve vítimas. O ônibus teve danos generalizados no motor, vidros e estofamento da parte traseira.

Quando os agentes terminavam o combate às chamas do veículo, um transeunte chegou pedindo ajuda para um incêndio em um restaurante praticamente no mesmo quarteirão. Um agente correu para o local, identificou as chamas em um objeto com gordura e utilizou um extintor para contê-las. No segundo caso, as chamas foram mínimas, ficando restritas ao fogão.

 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia