POLÍCIA

Dupla é detida por tráfico e porte de arma de fogo no Silvério Cartafina

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/11/2020 às 13:10Atualizado em 19/12/2022 às 05:53
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 30 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Silvério Cartafina, conjunto residencial de mesmo nome.

A corporação foi acionada por meio de denúncia anônima, sendo que o denunciante relatou que um suspeito estaria em via pública empunhando arma de fogo cromada. Antes de ir para o local, os militares constataram que o suspeito estava em liberdade condicional devido a crime de porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe foi enviada para atender a ocorrência e realizou abordagem. Os suspeitos, após muito diálogo, apontaram que havia uma arma de fogo no bolso de uma bermuda, junto a outras roupas sujas. A arma, Taurus calibre 32, foi localizada e apreendida.

Questionados se haviam mais ilícitos no local, o suspeito de 30 anos apontou a existência de um tablete de maconha e uma bucha pequena envolvida em plástico filme. Após ser dada voz de prisão para os suspeitos, advogada que os defende acompanhou a ocorrência. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos à autoridade policial. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por