JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Dupla é detida por tráfico e porte de arma de fogo no Silvério Cartafina

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/11/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 30 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Silvério Cartafina, conjunto residencial de mesmo nome.

A corporação foi acionada por meio de denúncia anônima, sendo que o denunciante relatou que um suspeito estaria em via pública empunhando arma de fogo cromada. Antes de ir para o local, os militares constataram que o suspeito estava em liberdade condicional devido a crime de porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe foi enviada para atender a ocorrência e realizou abordagem. Os suspeitos, após muito diálogo, apontaram que havia uma arma de fogo no bolso de uma bermuda, junto a outras roupas sujas. A arma, Taurus calibre 32, foi localizada e apreendida.

Questionados se haviam mais ilícitos no local, o suspeito de 30 anos apontou a existência de um tablete de maconha e uma bucha pequena envolvida em plástico filme. Após ser dada voz de prisão para os suspeitos, advogada que os defende acompanhou a ocorrência. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos à autoridade policial. 
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia