JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 03 de dezembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Criança de 9 anos morre após encontrar arma escondida em sofá e manuseá-la

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/11/2020 - 00:00:00.

Um garotinho de apenas 9 anos morreu após manusear um revólver calibre .38. A tragédia aconteceu em Betim (MG). A criança estava na casa da tia, junto com um primo de 10 anos e a arma estava escondida no sofá da sala. Na hora do acidente, as crianças eram olhadas por uma adolescente de 16 anos, que estava tomando banho no momento do disparo.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu o tiro. Quando os policiais chegaram no endereço, o Samu já tentava reanimar o menino, que levou um tiro no peito. Contudo, após cerca de meia hora a morte do menino foi declarada. 

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o primo do garoto contou que eles brincavam de jogar num celular, quando as armas foram encontradas – além do revólver, uma pistola .40. O menino de 9 anos resolveu manuseá-la, quando ocorreu o disparo. 

Até o momento, os policiais sabem que as armas pertenciam ao tio dos meninos. Ambas as armas estavam com os registros raspados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.

*Com informações Estado de Minas


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia