JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 30 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Após tentativa de roubo, dupla é presa por tráfico no bairro Leblon

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/11/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação


Drogas, dinheiro, celulares e documentos apreendidos com a dupla pela Polícia Militar no bairro Leblon 

Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 20 e 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A dupla foi apontada como autora de tentativa de roubo e durante a abordagem foram flagrados com veículo adulterado e entorpecentes. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso ocorreu na avenida Nelson Freire, bairro Leblon.

Os militares foram acionados por vítima que relatou ter sido abordada por quatro suspeitos em um Fiat Uno, de cor prata. Foram realizadas diligências e o veículo foi avistado na referida via. O condutor demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial e tentou fugir do local.

Após abordagem, foi constatado que o veículo aparentava sinais de adulteração no chassi e na numeração do motor. O condutor apresentou apenas CNH, não possuía documentos do veículo e no interior do carro foi encontrado um tablete de maconha. O veículo foi removido e os militares foram para a casa dos suspeitos.

Na casa do primeiro foram encontrados seis comprimidos de ecstasy, R$400 em espécie e vários invólucros plásticos. Na casa do segundo indivíduo foram encontrados um caderno com anotações e contabilidade sobre venda de drogas, R$3.352 em espécie, seis munições calibre 22, cinco comprimidos e meio de ecstasy, vários recipientes plásticos para preparo de cocaína, três tabletes de haxixe e sete tabletes de maconha.

Ambos os suspeitos receberam voz de prisão e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia