JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Caminhão sai da pista ao ser fechado por bitrem na BR-050

Para evitar uma colisão traseira, motorista jogou caminhão carregado de tomates para a direita resultando no acidente

18/10/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende


Foto/Luiz Gustavo 


Caminhão ficou praticamente destruído com a saída de pista, visto que a carroceria se soltou do chassis 

Caminhão Volkswagen Constellation ficou completamente destruído após sair da pista na BR-050, no km 193, próximo ao Posto dos Eucaliptos, entre Uberaba e Delta. O acidente aconteceu na madrugada de ontem (17). Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e falou com o motorista, que felizmente não se feriu.

O caminhão estava carregado com tomates, seguia sentido Sul e a carga seria entregue em Monte Mor, interior do estado de São Paulo. Segundo o motorista do caminhão, ele seguia pela faixa da esquerda, embalado.

Em determinado momento, um bitrem canavieiro, que seguia à sua  frente, iniciou manobra de ultrapassagem repentinamente. Para não bater na traseira, o motorista desviou para o lado direito, perdeu o controle direcional e saiu da pista.

Durante o acidente, a carroceria se soltou do chassis e o veículo teve avarias generalizadas em diversas partes. O motorista apresentava-se consciente e orientado. Equipe da concessionária que administra a rodovia fez a sinalização com cones e o trânsito não foi afetado.

 

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia