JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 31 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Trio é preso por associação para o crime em casa do Residencial 2000

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WatsApp: 34 99777-7900

17/10/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende


A Polícia Militar prendeu três jovens, de 22, 20 e 18 anos, no bairro Residencial 2000, acusados de tráfico de drogas e associação criminosa. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Daniel Paulo Campos, quinta-feira (15).

Equipe do Tático Móvel recebeu informações de que um homem suspeito de furtar uma motocicleta estaria em residência localizada na referida via. Enquanto a viatura se aproximava, o suspeito saiu para a rua, percebeu a chegada dos militares e saiu correndo.

O suspeito foi abordado pouco depois e permaneceu em silêncio, quando questionado sobre o motivo da fuga. Os agentes foram para o imóvel de onde ele havia saído e viram dois homens fugindo pelos fundos. Foi solicitado apoio de outra viatura e os outros dois suspeitos também acabaram presos.

Na residência onde eles estavam foram encontrados somente a placa da moto roubada, três buchas de maconha, balança de precisão e três celulares de procedência duvidosa. Eles receberam voz de prisão, suspeitos de associação criminosa para tráfico de drogas, roubos e furtos. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia