JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 31 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Idoso é preso após decepar os dedos da esposa

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WatsApp: 34 99777-7900

16/10/2020 - 09:12:51. Última atualização: 16/10/2020 - 09:37:29.


Uma idosa de 76 anos teve três dedos decepados da mão após ser agredida pelo companheiro. O homem de 71 anos usou um facão para cortar os dedos da companheira. O crime foi registrado em Lagamar, próximo à cidade de Paracatu, no Noroeste de Minas.

De acordo com informações do registro da ocorrência policial, o idoso chegou em casa com sinais de embriaguez, quebrou um vidro da porta da sala e pegou um facão, indo em direção à vítima. Ele tentou acertar o pescoço da idosa, mas ela se defendeu colocando uma bengala na frente e acabou tendo a mão esquerda atingida.

Ainda conforme o registro, o idoso disse que a vítima estava agitada e que pegou um facão para intimidá-la. Ainda conforme o relato, a idosa tentou acertá-lo com uma bengala, ele levantou o facão para se defender e acabou acertando a mão dela.

A idosa foi encaminhada até uma unidade de saúde de Lagamar, onde foi constatada a perda de três dedos da mão esquerda. Em seguida, foi levada até o Hospital Regional de Patos de Minas, para  cirurgia.

O idoso foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e autuado pelo crime de violência doméstica. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia