JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 24 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

PM troca tiros com criminosos após assalto a farmácia na João XXIII

16/09/2020 - 11:55:27. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 17/09/2020 - 07:32:52.


Imagens/divulgação whatsapp 

 

Dois homens roubaram farmácia localizada no bairro Parque das Américas. Houve perseguição e um deles foi preso após ser alvejado na perna. O suspeito preso tem 19 anos e o outro conseguiu fugir, mas foi qualificado e tem 20 anos. Roubo foi registrado às 11h20, na avenida João XXIII.

Os suspeitos entraram no comércio e um deles empunhava uma arma de fogo do tipo pistola e anunciou o roubo. Segundo uma vítima, o suspeito apresentava-se muito agressivo e roubou dinheiro e celular de uma funcionária.

Em seguida, os suspeitos fugiram e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Uma viatura que realizava patrulhamento próximo ao local do roubo se deslocou rapidamente e testemunhas apontaram para onde os suspeitos tinham ido.

Ambos foram perseguidos e um deles empunhava um objeto similar a uma arma de fogo. Os policiais deram ordem para que ele cessasse a fuga e um tiro foi dado durante a perseguição. O suspeito se escondeu no telhado e foi preso com uma réplica de arma de fogo e os militares acionaram socorro médico.

Corpo de Bombeiros (CB) prestou os primeiros socorros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

O segundo suspeito conseguiu se evadir, mas foi identificado e qualificado. Ele é natural de Uberaba e segue sendo procurado pela PM.

 

 

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia